Homosexualismo


Meus caros irmãos em Cristo , vou deixar um comentario aqui em meu blog a respeito do Homosexualismo no Brasil
Bom recebo todos os dias emails de pastores que me mandam artigos sobre esse assunto a alguns que só falam sobre isso ,ja não aguento mais tanta coisa a respeito disso e quero colocar minha posição a esse respeito e pelo fato de eu não ficar publicando artigos sobre isso em meu blog .
Minha opnião:
Penso que quando todos os dias se coloco assuntos relacionados ao homosexualismo estarei fazendo um tipo de perseguiçao e a nossa luta não é contra o sangue nem a carne e sim contra as potestades contra toda operação do mal etc..
Tem algumas pessoas que ja esta como algo pessoal atacando toda hora o movimento deles, acho que acima de tudo isso temos que lutar para que vidas se convertam a Cristo e não criarmos uma separação entre nós , aborrecemos o pecado e não o pecador
Como certos querem ganhar vidas assim para Cristo sempre arrumando maneiras de confrontos que não levam a nada.
Vivemos em uma sociedade em que pessoas tem de ser tratadas como pessoas e melhor sabendo com toda estratégia e sabedoria interagir e mostrar a eles que somos um povo que temos o amor de Cristo em nossas vidas portanto os amamos acima de tudo, e se realmente os amamos e demontramos isso chegara o momento que o Espirito santo ira trabalhar nessas vidas e talvez seja atraves de cada um de nos que a palavra podera chegar a vida deles em algum momento de fragilidade ,nescessidade, falta de um ombro amigo uma dessas pessoas podera ser um amigo de trabalho , um patrao, um parente até um filho.
Confesso que vejo alguns falando sobre tantas coisas vãs , se reunem para falar de maneiras custumes movimentos etc, mas nao estou vendo estes mesmos chegando e dizendo olha o culto passado 1 alma aceitou a Jesus ou uma vida testemunhou que recebeu uma cura e me pergunto na mesma hora será que eu que estou fora de conotação , pois meu caros infelizmente muitos se reunem para isso
para perder tempo e minha maior indignaçao é que o fato (homosexualismo) é mais uma ação de nosso adversario que temos que combater , mas sem esquecer que o mundo está sofrendo ataques em todas as areas , quantas familias estão sendo destruidas , casamentos desfeitos , as bases familiares abaladas e muitos com a preocupaçao em ficar procurando artigos e alguma coisa a respeito de homosexuais, não senhores quero proclamar que o Deus que nos servimos está acima de tudo e Ele liberta , transforma e nada acontece sem a permiçao Dele.
Oremos por aqueles que falam mas não tem ação nescessitam conhecer o verdadeiro Amor de Cristo Jesus , e pedir sensibilbdade a Deus e estratégia por que não é assim que ganharemos uma alma .
Que Deus vós abençoe em tudo
Se tiverem bençaos para contar mandem para nós é essa mensagem que publicarei nesse blog, que Jesus libertou , Curou , operou milagres e transformou vidas .
Obrigado a todos
A paz do Senhor Jesus.

Sobre Andre Magalhaes

Meu Senhor é Jesus
Esse post foi publicado em Diversos, Mensagens, mensagens do dia. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Homosexualismo

  1. Roberto Reis disse:

    Lindo demaisssss

  2. CILAS EUGÊNIO PEREIRA disse:

    SUAS MENSAGENS SÃO ÓTIMAS E JÁ SALVEI EM MEUS ARQUIVOS ALGUMAS DELAS, PORÉM NÃO PUDE ENTENDER COM CLAREZA ESSA SOBRE HOMOSSEXUALISMO. ESTARIA MEU AMADO PASTOR DIZENDO QUE NÃO DEVEMOS CONFROTAR ESSA PRÁTICA PECAMINOSA? SE PUDER, ME EXPLIQUE MELHOR, PRECISO ENTENDER C/ EXATIDÃO. OK. UM ABÇ.

    • andremagalhaes disse:

      A paz
      De maneira nenhuma estaria eu eu aceitando esse fato , porem acredito que todos homens da terra sao criaçao de Deus e a maneira que hoje é tratado este assunto em muitas igrejas e na sociedade é que esta errado , sera que meu tratamento aos homosexuais seria diferente se eu tivesse talvez um filho homosexual o que digo é que quando O REI Jesus olhava para as meretrizes ou a adultera ou ladrao etc… Ele nao via um derrrotado ele via uma alma que precisa de amor, compreençao, e quando digo amor nao digo somente falar do amor de Deus a eles tambem amor uns para com os outros porque nao posso ver o pecado de outro pois nao sou juiz talvez seja eu mais pecador ainda por tratar com descriminaçao vidas que O Soberno Deus criou e vidas que Deus nao ve como nos vemos, nos vemos drogados Ele ve vitoriosos , nos vemos homosexuais Ele ve vidas triunfantes porque é sua criaçao e Deus nao nos criou para sermos derrotados ai esta a diferença pois nossa luta é contra um que realmente é derrotado, imagine quantas pessoas passam longe de um grupo de dependentes quimicos por medo, sendo que deveria ser estes os primeiros a serem buscados com a palavra.
      Que Deus te abençoe e espero que foi esclarecedor minha posiçao

  3. gilson vicente da silva disse:

    Bom li esse texto acima, achei muito bom e instrutivo, esclarecedor pois tem quem acham que é so flar bla bla, e nao fazer nada qto ao assunto q tanto incomoda a sociedade que condena sem noçao e sem principio,e ao msmo tempo curte esse prazer homosexual no oculto pq nao pode, manchar a vida daqueles que dizem fazer parte, justiça publica e transparente, de paiz inteiramente preconceituoso que nao sabe lhe dar com esse problema que nao é de caracteristica fisicas e sim espiritual,pra que isso seja possivel ser eliminado toda sociedade tem conhecer o verdeiro amor de JESEUS CRISTO, e saber que isso é uma luta contra o inimigo, que so homens verdadeiro usados por Deus sabem como dar inicio a essa luta. libertando todos aqueles estao presos a isso especificamente, pq Deus nao fez macho e femea e colocou uma homosexual no meio, Deus tem algo bem melhor pra raça humana e nao ficar brincando com seu bem maior que é o homem, o que ocorre fora isso é obra do inimigo. bom eu sou exemplo claro disso, sou eu tambem estava preso a isso, achando que nascera assim e que morreria assim homosexual, isso coisa do inimigo, cuidado hem, nao devemos achar que a luta é contra aspectos fisicos nao é, nao é, é contra as potestade. Eu fui liberto, tou livre, me considerava dentro dessa classe, dentro desse nivel, me achava aquilo msmo, e ninguem podia mudar, errado eu mudei, DEUS me curou, sarou, me refez de novo, como um vazo, tou limpo, foi dificil foi, mais nao foi impossivel pra Deus, agora posso flar lhes, com experiencia, temos que orar, por todos eles pq els tambem sao filhos de Deus, e Deus disse amai vos uns outros, como se memso. Rescem conciliado com Deus. Agora vida nova tudo nvo. Estu frequentando a primeiro igreja batista de porto velho-Rondonia.

  4. Paula Bortone disse:

    GLÓRIA A DEUS MEUS QUERIDOS!!! Só ELE cura e liberta… SUA misericórdia é linda e dura para sempre! Amém

  5. L.Gabriel disse:

    Vc é um cristão raro, Não procurou chamar atenção para si por meio de argumentos pomposos, ou siples polimização, Seu interesse sincero pelas pessoas é bem contratante com o que vemos entre os que professam ser Cristãos. Pois embora vc não deixe de defender oque acredita ser certo, aplicou os principrios blibicos do ponto de vista do amor, como cristo o faria, pois o mesmo sentimento que os farizeus hipocritas nutriam por cristo por esse não despresar as meretrizes, e bem semelhante ao que observo em muitos profesos cristãos…

    Sou homosexual, e embora evite sites com temas evangelicos li o seu por indicação… isso prova que seu metodo de pregação é eficiente !

  6. hoje passei a ler alguns textos seus e todos mim chamaram atençao e esse sobre homosexualismo estar bem posto e tambem tenho esse ponto de vista é temos que salvar almas e dar exemplos de paz amor ao proximo ,essas pessoas que são homosexuais precisam de Deus , temos quelevar Deus para vida delas e nao entrar em conflitos com ela o espirito de Deus saberar trabalhar na vid de cada uma delas. amem a Deus esteja toda a gloria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s