QUERO SER UM TELEVISOR


Se este anexo tiver imagens, elas não serão exibidas.  Baixar o anexo original
 
 
 
 

  

A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação e nessa 
redação o que eles gostariam que Deus fizesse por eles. À noite, 
corrigindo as redações, ela se depara com uma que a deixa muito 
emocionada. O marido, nesse momento, acaba de entrar, a vê chorando e diz:

“O que aconteceu?” Ela respondeu: “Leia”. Era a redação de um menino. 

QUERO SER UM TELEVISOR

 
 
 
 
 

“Senhor, esta noite te peço algo especial: me transforme em um televisor.  

Quero ocupar o seu lugar. Viver como vive a TV de minha casa.

 
 
 
 
 

Ter um lugar 
especial para mim, e reunir minha família ao redor… Ser levado a sério quando falo…
 

Quero ser o centro das atenções e ser 
escutado sem interrupções nem questionamentos.

 
 
 
 
 

Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não 
funciona. E ter a companhia do meu pai quando ele chega em casa, mesmo que esteja cansado.
 

E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me.

 
 
 
 
 

Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo.  

E ainda que meus irmãos “briguem” para estar comigo.  

 
 
 
 
 

E, por fim, que eu possa divertir a todos. Senhor, não te peço muito…  

Só quero viver o que vive qualquer televisor!”  

 
 
 
 
 

Naquele momento, o marido de

Ana Maria disse:

“Meu Deus, coitado desse 
menino!

Nossa, que coisa esses pais”.

E ela olha: “Essa redação é do nosso filho”.

 
 
 
 
 

Sobre Pb. Andre Magalhaes

Meu Senhor é Jesus
Esse post foi publicado em Ilustrações, mensagens do dia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para QUERO SER UM TELEVISOR

  1. ruth leal disse:

    Que exemplo para todas as casas, inclusive a minha.

  2. simão dornel borges disse:

    Acostumamos-nos olhar para os telhados alheios e esquecemos-nos que as pedras que ali caem tambem poderão cair em nosso telhado
    Li algo semelhante:
    Em uma determinada igreja, um jovem chrorava copiosamente ouvindo o pastor
    pregando sobre o amor entre as pessoas, entre os irmãos. Preocupados com aquele jovem, vários irmãos o cercaram para saber a razão daquele copioso pranto. Para espanto de todos, o jovem respondeu: QUERIA QUE MEU PAI,O PAS-TOR, FOSSE EM CASA PELO MENOS A METADE DO DO ELE FALA EM PÚBLICO.

  3. Olga da Silva Ernica disse:

    Simão Dornel Borge quero crer que você seja meu primo,originário de Três Lagoas MS.Sou Olga Silva Ernica filha de Zacaria.beijos

Deixe um comentário

